Franquia Capital Steak House

Franquia Capital Steak House abre unidade em São Paulo

A rede de franquias brasiliense Capital Steak House inaugura nesta quinta-feira, 8/11, sua primeira unidade dentro do estado de São Paulo. A nova opção gastronômica e de entretenimento está instalada no Boulevard Gastronômico do Grande Plaza Shopping, em Santo André. A abertura ao público está programada para o meio-dia.

O restaurante segue a linha de casual dining e tem como carro-chefe carnes nobres, como as maturadas argentinas, preparadas com receitas exclusivas. O cardápio conta também com diversas opções de entradas, massas, sanduíches, pratos gourmet, além de sugestões mais leves como saladas especiais e peixes.

Estrutura da franquia Capital Steak House em São Paulo

A Capital Steak House de São Paulo conta com 472 metros quadrados entre salão e varanda, a casa tem capacidade para receber 250 pessoas e oferece ambiente descontraído, com decoração baseada nas principais capitais do mundo. Outros detalhes também contam a favor do estabelecimento, que tem aparelhos televisores, espaço kids, sistema wireless de internet e promoções para happy hour com os amigos.

Responsável por trazer a marca a São Paulo, o empresário Ricardo Miyashiro é quem está à frente do negócio. “O Grande ABC tem se tornado cada vez mais um excelente polo gastronômico, oferecendo muita diversidade e qualidade a um público exigente. Muito se deve à forte economia da região, que abrange municípios com renda per capita extremamente alta e sólida”, explica. “A expansão do Grand Plaza Shopping também contribui para um empreendimento desse porte”, completa.

Capital Steak House – Santo André
Grand Plaza Shopping – Boulevard Gastronômico
Endereço: Avenida Industrial, 600 – Centro – Santo André/SP (Loja 529)
Inauguração: Dia 8 de Novembro, às 12h

A franquia Capital Steak House em São Paulo chega como mais uma opção de investimento no segmento de franquias de alimentação.

Sair da versão mobile